quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quando ?

"Quando ? Quando está na hora ? Que horas vai ser ? Tá chegando a hora ?" Essas perguntas muitas vezes são usadas em nosso cotidiano, tudo pq somos apressados ? Pq somos ansiosos ? Somos mimados no nosso dia-a-dia por querermos tudo na hora ? Sim, temos que aprender a esperar, Deus nos dará tudo de que precisamos quando for a hora certa, ele é mestre e sabe de tudo !

Às vezes esperamos uma coisa acontecer em determinado momento, que quando chega esse momento, muitas das vezes, essa coisa pode não acontecer, como já ocorreu comigo várias vezes, fiquei chateado ? Fiquei e muito ! Mas logo lembrei que foi Deus que achou melhor que isso não acontecesse agora ! Talvez pq Ele saiba mais do que nós, aliás, Ele é o criador de tudo, pois Ele conhece o destino, que é como um túnel com uma saída, onde corremos, andamos, sentamos, descansamos, fazemos várias coisas, boas ou ruins pra chegar ao fim, e no fim de tudo, sempre ficamos tristes pq faltou alguma coisa, mas ao chegarmos no fim deste túnel, muitos descobrem que não aproveitaram a vida de verdade ! Outros, ficam tristes por já terem chegado ao final do túnel ! Mas é esse o ciclo da vida ! A hora em que chegamos ao mundo, foi feliz a várias pessoas, agora, a hora de irmos, ......é muito triste perdermos entes queridos, estes que caminharam sempre com agente, ou que estavam afastados há um tempo.... como o meu amigo Leonardo Freitas, mas apesar de não termos tido muito contato após ele ter ido pra Petrópolis, ele me faz muita falta, pq eu contava pra ele muitas coisas da minha vida, e ele foi fiel até o fim,......até o fim da vida dele, sim pessoal, ele faleceu ! EU TE AMO MEU AMIGO ! Você jamais vai sair do meu coração ! Obrigado por tudo e nada e desculpa por qualquer coisa !
Aproveitem seu tempo ao máximo, olhem para os seus amigos e digam: "EU TE AMO", deêm um beijo e um abraço bem apertado nele(a), e não se esqueçam de agradecer a Deus por eles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário