quarta-feira, 12 de maio de 2010

Erro...


Pq será que agente sempre erra ? Sempre tem uma coisa errada ! Nunca está tudo certo ! Nós sonhamos sempre naquela perfeição em determinada coisa que estamos fazendo, ou que ainda vamos fazer !

Às vezes, erramos por bobeira, ou simplesmente pq queremos ! Tem horas em nossa vida que nos deparamos com erros banais ou então, simplesmente vemos uma pessoa acertar no que erramos, tem horas que vemos a pessoa vencer em alguma coisa que poderíamos ter vencido também, até pq pensamos iguais, mas na hora "H", nos vem outra coisa na cabeça e a nossa vida dá um giro por causa desse simples erro ! Muitas vezes em nossas vidas, nos confrontamos com perdas, erros gravíssimos, pq simplesmente não tivemos coragem ! Então, está na hora de mudarmos ! Votem no que vocês acham melhor, sem pensar no erro ! Sigam o caminho sem medo de chegar no meio dele e dizer que erraram, que era pra ter seguido pra direita quando seguiram para a esquerda ! Deêm suas opiniões, e errem,....errem bastante, o suficiente para poderem aprender e se tornarem cada dia mais, pessoas melhores !

Eu errei com um amigo e nós nos machucamos, eu muito mais do que ele, que falei com ele coisas sem pensar ! Mas eu amo ele de verdade ! Ele é meu irmão gerado em outra família ! Mas Deus permitiu, como sempre permite que os verdadeiros amigos, se encontrem, sejam amigos sempre ! Obrigado e desculpa por tudo Mário Luis Corrêa ! Não se esqueça de mim, pois eu também não vou esquecê-lo ! Meu grande e um dos meus melhores amigos !

2 comentários:

  1. Diiego...
    Ameii esse texto vc que escreveu?
    Otiimo
    Bjss
    Brendão

    ResponderExcluir
  2. Fui eu mesmo quem escreveu !
    Que bom que gostou !
    Espero que tenha gostado dos outros também !
    Vou postar mais um daqui a pouco !
    rs !
    Beijos !

    ResponderExcluir