sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tem horas que o tempo parece passar de repente, passar rápido demais, ou então, lento demais ! Engraçado como passa rápido quando agente está se divertindo, e lento quando estamos em um momento chato de nosso dia, mas felizmente e infelizmente, são esses momentos que marcam um trecho em nossa história, pode não ser aquela coisa super interessante que vai mudar a nossa vida, pode ser aquela coisa que não vai mudar o país, mas vai mudar na sua cabeça, a sua vida continua quase que a mesma ! As vezes quando estamos com amigos, não vemos o tempo passar, pq essa pessoa faz com que agente se sinta bem, essa pessoa tem uma aura especial ! Para o tempo passar rápido, basta que agente esteja confortável, aconchegante, num lugar que gostamos, com alguém importante pra gente, ou até mesmos sozinhos, as vezes rir sozinho faz bem, eu por exemplo, sempre rio sozinho, pq eu sei que sou feliz ! Já me chamaram de louco pq quando eu era criança, eu sentava na pracinha lá perto de casa pra poder ler gibis e ficava rindo das piadinhas do gibi, né Tiú ? Um grande beijo Tiú ! Então, aproveite o momento de agora, se ele estiver chato, faça com que ele se torne legal, e tornando-o legal, ele passará rápido !

Um comentário:

  1. "Nao precisa olhar a escada toda:-Apenas dÊ o 1º passo"
    Gosteii desse texto. :P
    bY: N.P

    ResponderExcluir