terça-feira, 11 de maio de 2010

Medo...

"Ninguém abre a porta, mas ele entra assim mesmo, o medo se instala em nossa vida e os nossos olhos passam desconfiança. Existem muitos medos: do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas todos os medos se baseiam em um só: “o medo de não sermos amados!”
Vários são os medos que nos cercam, mas qual é o seu principal medo ? Existe mesmo um no qual você só se baseie nele ? Um em específico ? Onde está a nossa coragem ? Tem horas que agente próprio se diz: "Eu vou enfrentar, eu vou conseguir, eu vou vencer, vou melhorar essa fase na minha vida !", mas as vezes, chegamos na hora "H" e perdemos toda aquela coragem que reunimos no peito, aquela esperança de que iríamos vencer determinado medo, pq ? Pq justo na hora em que mais precisamos de nosso coração, de nossa cabeça, de nossas emoções, todos eles trabalhando juntos, é a hora em que eles se juntam, mais para fugir ? Pq tem tantas coisas na vida que nos causam medo ? Será que um dia vamos conseguir encarar tudo isso de peito aberto ? Será que os nossos amigos, vão se mostrar verdadeiros ? E vão nos ajudar na hora em que mais precisamos deles ? Em que mais precisamos de um ombro amigo ?
Tente sempre enfrentar seus medos, se esforce, mostre que dentro de você existe uma pessoa muito forte e com uma capacidade de enfrentar seus medos, pois você não está sozinho jamais, você tem a Deus em 1° lugar, depois, em 2° seus familiares e 3° seu amigos, fora os colegas, conhecidos, que por apenas conhecer você já te amam e faram alguma coisa, mínima que seja, para te ajudar, se puderem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário