sábado, 8 de maio de 2010

Colégio...

"Qual o momento exato em que começamos a decidir a nossa vida ? Quem testou nossos pais pra saberem se seriam capazes de escolher o melhor pra gente ? Quando eles escolhem o nosso colégio, será que tem a consciência de que este lugar vai marcar a nossa consciência pra sempre ?"

Bom, alguns pais sim, poucos, mas outros, apenas se preocupam em colocar os filhos num colégio particular, onde certamente, por ser particular, ele irá se desenvolver melhor, será mais inteligente, porque os professores vão exigir isso deles, o ensino vai exigir deles, mas não é assim, eu estudava num colégio particular, na minha turma, deveria ter umas 35 pessoas, 2 ou 3 eu poderia chamar de amigos de verdade, acho que 2 ou 3 ainda é muito, eu hoje, posso considerar os 40 e poucos alunos que estudam comigo como verdadeiros amigos, eles sim, são eles as pessoas que eu com certeza vou sentir falta ! No colégio, geralmente, os professores escolhem seus alunos preferidos e dão sempre preferência pra esses "alunos" ! Já aconteceu no ano passado, o professor gostar de 2 alunos que eram bons na matéria dele, e começar a dar aula pra turma, mas praticamente só pros 2 alunos pq entendiam na hora a matéria, enquanto o resto da turma não conseguia pegar direito, na prova, ele fazia uma prova em que ele sabia que os "alunos" dele conseguiriam fazer ! Eu sinceramente, não gostei ! Bom, então, eu acho que nós temos que estar nos sentindo bem onde estamos, se não, é mais fácil você deixar de lado, trocar e ficar livre de uma coisa que você não gosta !

Tem muita gente que acha que colégio é besteira, eu até certo ponto concordo, eu pretendo fazer Artes Cênicas e Psicologia, nenhuma dessas duas vai mexer com Matemática, Química e nem Física, então pra que estudar essas 3 ? História até tudo bem, pq eu posso fazer uma peça, uma encenação na qual eu tenha que fazer uma pessoa marcante do passado ! Português é a matéria essencial, acho que essa não poderia faltar e Lógica, pra gente poder aprender as coisas lógicas da vida, pensando logicamente, acho que nós nos safaríamos de muitas coisas ! Mas o resto, acho o colégio ótimo !

Quero aproveitar, mandar um beijo enorme pro pessoal da minha sala ! Que eu amo muito eles ! Acho que era umas das poucas coisas que faltavam na minha vida ! Um abraço pra galera que eu conheço do colégio !


Ana Beatriz Mauro, Ana Beatriz Santos, Andressa, Andryelly, Angélica, Arthur, Ayanne, Caroline, Ciselen, Clarisse, Creisimar, Deborah, Diego, Éder, Ernani, Estéfane, Everton, Fábia, Flávia, Gabriele Bernardes, Gabriele Seixas, Guilherme, Igor (Mamous), Isaias, Isis, José Roberto, Karen, Karoline Cândido, Kenaiane, Kívia, Letícia, Rafaela, Ramon, Rizielen, Tamara, Tamires, Verônica, Vitor, Yan. MUITO OBRIGADO POR TUDO E DESCULPA POR TUDO E NADA ! AMO VOCÊS ! EU NÃO TROCO VOCÊS POR NADA !


Beijos e abraços, fui...
ps.:na foto não tem todos citados acima !

Um comentário:

  1. Deigo!!!!!!!!!!!
    Adorei o q vc escreveu!
    Poxa sei q as vezes temos nossa brigas mas kra te consideru muito sei q nas horas q eu precisar eu posso contar com vc e vc tbm sabe q vc pode contar comigo! Vc nao tem q pedir desculpa e sim eu!
    Desculpa por tudo migo!
    Eu tbm te amu muito meu amigo vc e como um irmão pra min! eu tbm nao troco aquela sala por nada! rsrsrs 2 real!
    abr do amigo Yan

    ResponderExcluir