quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aplausos...

É muito bom ser elogiado não é ? E ser aplaudido ? É melhor ainda, faz bem, você se sente bem, você sente aquela sensação de dever cumprido ! Comigo não foi diferente ! Ontem, eu me apresentei no III FECEC e fui aplaudido por amigos, familiares, pessoas íntimas, conhecidas, pessoas que eu nunca vi, ou que já vi mais não fui apresentado, em geral, pessoas de todo tipo, algumas levantaram pra me aplaudir, foi uma emoção muito grande, é bom saber que você fez, que você cumpriu o seu dever da melhor maneira possível e que as pessoas ao seu redor gostaram ! Eu fiquei tão feliz, pq ontem, eu tive o prazer de ser Público e ao mesmo tempo Ator, é uma coisa estranha ! Muito diferente ! Quando as pessoas vem te abraçar e te dizer uma simples palavra: "Parabéns !" ou então um texto decorado na ponta da língua: "Parabéns, você foi ótimo, adorei ! Tava muito bom ! Você merece !", entre outras coisas !
Então, um conselho que eu dou é que você faça sempre o melhor possível, para que a "peça", ou seja, sua vida, seja aplaudida ao fechar as cortinas, pois a nossa vida se iguala a uma peça de teatro, nós nascemos, crescemos, isso se iguala ao começo da sua personagem, depois você evolui e cresce mais e mais ! Até que vai chegando ao final da peça, seja quantas horas, minutos, segundos a peça durar, ela tem que ser a mais farta de emoções possíveis, para que no final da peça, ou seja, de sua vida, você possa agradecer pelos aplausos, pq se a peça foi boa, traduzindo, se a sua vida foi boa, com certeza você receberá muitos aplausos, as pessoas vão se emocionar !
Então, eu novamente venho dizer-lhes que vocês devem aproveitar cada segundo, a vida pode te dar uma rasteira e você nunca mais voltar pra devolver essa rasteira, se você não aproveitar enquanto é tempo, a vida pode te levar sem você ter aproveitado e sua vida termine sem os apalusos da plateia ! Bom, um grande beijo, parabéns aos participantes do III FECEC boa sorte aos que vão se apresentar hoje ! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário