segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu ?

Quem é esse eu ? Esse eu existe ? Onde ele está ? Cadê ele ? Alguém consegue ver ? Alguém pode me mostrar ?
Bom, esse eu existe, mas todas as pessoas, querendo ou não, quandoa acordam, se fantasiam, ou de si mesmos e passam o dia sendo elas mesmas, ou se produzem de uma outra pessoa e saem, pra impressionar os outros talvez ? Bom, o que importa é que sem querer, a roupa que agente veste quando acorda, os acessórios, tudo faz parte de um "Eu" especial, diferente, que muda a cada instante, a cada "Bom Dia", ou seja, isso varia de pessoa, cada um tem seu "eu característico" ! Eu as vezes não sei qual o meu "eu característico", será que ele muda todos os dias ? Minutos ? Segundos ? Momentos ? Em que instante que ele muda ? Será que ele muda ? Quem souber a resposta terá a chave ! Mas,.... quem sabe ?

3 comentários:

  1. Eu sei a resposta e eu tenho a chave! :o huiashuiahshuias

    ResponderExcluir
  2. então, a chave é uma daquelas antigas, sabe ? E a resposta eu esqueci onde guardei ela, preciso procurar! :D

    ResponderExcluir