sábado, 19 de junho de 2010

Separação....

....se vc leitor, está pensando ser separação de casal, tá pensando errado, é muito pior, separação de amigos que passam quase que o tempo escolar juntos, e que depois, a vida vem, dá mais um pontapé(depois dos 1º's que são os iniciais, que são aqueles desde quando vc é "fabricado" até um pouco antes dessa "separação"), sabe aquele no qual vc recebe um pontapé em que vc tem que decidir o que vai fazer quando cada um seguir seu rumo, e vc tiver que seguir o seu sozinho ? Pois é, eu li isso no blog do meu amigo Zéh e fiquei muito triste em relembrar isso, esse assunto sabe ? Bom, eu acho horrível ter que pensar que num determinado momento de nossas vidas, nós que estudamos juntos há um tempo, termos que nos separar, poxa vida, isso é terrível ! Eu odeio ter que pensar que eu um dia vou ter que deixar o teatro de lado por um tempo, parar de dançar, deixar a família e os amigos um pouco de lado pra me concentrar nos estudos, concentrar na Faculdade que com toda a certeza do mundo, eu irei fazer, mas, pera aí ? E os meus amigos que estudaram comigo ? O G.R.I.T.E., que como exemplo já faz parte de mim há 5 anos ? E o Street e o Jazz(que eu pretendo fazer até ano que vem) ? Mal comecei a dançar ano passado e já vou ter que parar ? Esquecer as pessoas maravilhosas que eu conheci através de cursos, aulas, entre outras coisas !

Poxa vida, que golpe de mestre a vida nos dá, nos coloca em cheque, nesse momento, somente basta agente saber se concentrar e seguir firme e forte na vida pra não acabarmos no cheque-mate ! Então, custa agente marcar algumas festas durante o ano pra juntar os amigos ? Pra não ficarem só na memória ? É muiiiiito triste ter que pensar em despedidas, é horrível ter que pensar que daqui a um tempo, caminhar sozinho vai ter que se tornar normal, quando agora, isso seria e é extrema e estranhamente anormal !

Cara, eu só posso dizer uma coisa, vai ser difícil, mas vou ter que saber escolher, entre a minha vida e a vida dos outros, mas sempre que der, vou atrás dos meus amigos, sempre que der !

Não vou aguentar largar família, amigos, no geral, todos !

AMO MUITO VOCÊS, NÃO QUERO ME SEPARAR, MAIS VAI SER PRO NOSSO BEM !

5 comentários:

  1. A separação é uma coisa inevitável na vida, mais para que isso não aconteça temos que saber administrar tudo se conserguimos é claro, a questão é
    É POSSÍVEL FAZER TUDO AO MESMO TEMPO!?
    Eu acho que não custa tentar.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não se preocupe com isso, se é mesmo amizade, vocês vão dar um jeito. Vai ser difícil, mas amigos que se amam lutam uns pelos outros. Pra mim o doloroso vai ser descobrir se era ou não amizade. Porque se não for, devido as circunstancias, elas vão acabar, mas se forem verdadeiras, nem se os amigos estivessem um em cada lado do mundo, se separariam.

    ResponderExcluir
  3. E Pan! você ta apoiada! Não custa tentar! [2]

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego!! Você escreve bem heim, nao sabia. Bom, nao há como negar, sou exemplo vivo disso, quando se muda etapas da vida, você acaba perdendo muito do que adquiriu na juventude. Aprendi que comecei a ter coisas pra fazer após o cursinho. Neste momento você vê o que é estudar de verdade. Mas amigos verdadeiros duram para sempre, eles vão estar ali, sempre, esperando, mesmo que demore meses, ou anos, pra vc lembrar de dar um telefonema rs. E vão estar felizes com seu sucesso. Nao se preocupe, amadurecer e crescer é muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou estar aki sempre... pode ter serteza disso

    ResponderExcluir