sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Larissa Faria...

...uma pessoa que eu aprendi a gostar, no começo, eu gostava dela, mas achava ela um pouco chata, pq ela era meio nervosa demais pro meu gosto, ela falava de um jeito grosso, mas agora que ela me dá aula, que eu pude me aproximar mais dela, eu percebo que ela não é nada daquilo que ela aparentava ser, ela é dócil, risonha, brincalhona demais, e pra mim, ela tem sido muito mais do que uma simples pessoa, uma simples secretária, uma inocente professora e coreógrafa, ela está sendo minha amiga, minha amigona pra ser mais exato, quase uma irmã, sei que posso confiar nela, mas nunca imaginei que ela fosse confiar em mim, o tanto que ela confia, ela me conta coisas que ela acha, sente, sem se preocupar se vou sair espalhando, lógico que não, mas ela sabe que pode confiar em mim, e isso é legal, e a cada dia que passa, fico mais feliz em saber que eu conheço ela e que sou muito amigo dela, isso é tão bom,

refrescante e relaxante !

Larissa Faria, aquela que me puxa a orelha quando faço algo errado, seja mínimo, ou não, quando faço de má vontade algo, ela também me puxa a orelha, e sempre que eu

puder e ver que ela merece, vou dar uns puxões de orelha nela também, ela sabe que vou dar ! Aiiii, felizmente agora, é com essa garota que eu tenho que conviver as quartas e sextas-feiras, tenho que aturar ela, e ela me aturar ! Lariiih, fiz esse post sobre você, pq você é mais do que especial pra mim, você é quase uma irmã pra mim, pode ter certeza que te considero, não estou sendo puxa-saco, juro, mas eu te amo muito mesmo, você pode ter certeza, e o que eu puder fazer pra te ajudar, conte comigo, estarei aqui ! Eu quero estar com em todos os seus momentos mais felizes e nos trites também, pra poder te dar apoio. E presta atenção, você arrasaaaaaaa muiiito ok ?! Você é foda, demais ! Amo muiiiito você ! Ahhhh, as melhores noites de quarta e sexta com ela ! haha’ Um grande beijo, e um abraço bem apertado, de seu grande e fiel amigo, Diego ! ARRASAAAAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário