quinta-feira, 5 de agosto de 2010

“Com a esperança do amanhecer e a chegada de um novo dia me perguntei: o que deve ser mais grave? A incapacidade de caminhar ou a incapacidade de amar? Quantas vezes aqueles que são obrigados a vencer uma quantidade maior de obstáculos, chegam mais longe do que aqueles que sempre tiveram o caminho aberto ?”

Nas férias do meio do ano de 2010, eu estava conversando na rua com amigos meus, meu amigo tinha sofrido um acidente, já tem um tempo, ele ainda está usando muletas, e ele disse o seguinte: “...quando eu voltar a andar....” ! Nossa, isso é um estado de superação, que legal, pensei, que bom saber que ele sabe que com força de vontade e paciência, ele vai conseguir voltar a ser feliz do jeito que ele era ! Ele já está feliz de novo, creio eu, mas ele vai ficar mais feliz quando se livrar desse obstáculo !

Victhor, quero te dar os parabéns, você vai vencer isso fácil, faltam poucos adversários, e você pode contar comigo pro que você precisar ! Abraços, e muita sorte, você é um menino muito inteligente ! Acho você um garoto talentosíssimo, corra atrás, pq você pode ter certeza, que um dia você vai vencer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário