sexta-feira, 9 de julho de 2010

Viajar...

....ahhh, olha, viajar é muito bom desde que vc se divirta, onde quer que for, eu quando venho pra JF, onde estou no momento desta postagem, eu me divirto muito, é muito legal vir para casa de primos, eles me levam para conhecer vários lugares, conheço várias pessoas daqui, e passeio muito, fico na net até altas horas, como estou agora, a 1:12hrs da manhã, enfim, quando eu venho, eu me desligo do mundo, eu esqueço os problemas, minha vida se torna simples por mais de 48hrs seguidas, isso me faz bem, consigo respirar melhor ! Ahhhh, é como se eu fosse para uma clínica de reabilitação para drogados e voltasse com uma nova alma, livre dos vícios da vida, mas vícios que eu sou obrigado a me viciar, rs, aiiiii, como eu amo a vida !
Bom, estarei off por um tempo, tanto do MSN quanto do orkut, quero aproveitar cada momento do meu tempo aqui em JF, quero aproveitar e mandar um beijão enorme para Tia Heleninha, Dinda Sula, e um abraço pro meu Primo Philiph, e pro Tio Adolfo !
Amo vcs !

Um comentário:

  1. Então, quando eu viajo gosto de sumir de dia e passar pasta de dente na cara dos outros a noite e sair dando chinelada na bunda dos outros! =p hahauaiahahahahauias

    ResponderExcluir