domingo, 18 de julho de 2010

E...

...quando será que vamos ter a nossa chance ? Quando vamos ter a chance de recusar ou aceitar um convite ! Sabe aquele convite em que você pensa duas vezes antes de aceitar ? "Pois bem, será que um dia ele vai chegar pra mim ? Eu me perco em pensamentos e quando eu me acho, estou no meio deles, nunca recebi um desses tipos de convites ! Ou recebi e fui idiota ou surdo o suficiente pra não entender ou não escutar ! Será ?" Quantas pessoas ficam esperando esse tipo de convite ? Será que mais de 1000 ? Ou será que é menos, uma única pessoa, e essa pessoa, infelizmente ou felizmente, sou eu ? É muito triste ter que pensar que você é solitário em relação aos outros, que tem amigos, namoradas, família que apóia qualquer coisa que você faça como teatro, dança, etc., amigos que te acompanham, eu faço isso com eles, mas quantos me acompanham ? Será que os que me acompanham, me acompanham por OBRIGAÇÃO ? Aliás, será que os meus amigos se sentem obrigados a aceitarem este tipo de convite ?
Pq será que a vida é tão complicada ? Pq agente simplesmente não consegue sabe exatamente todo o sentido da vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário